Suco detox

Os sucos detox vem ganhando cada vez mais espaço entre as pessoas que buscam uma dieta equilibrada e que desejam aproveitar todos os benefícios dos alimentos de forma prática e rápida, já que eles são de simples preparação e consumo rápido.
A receita de hoje promove uma “limpeza” interna, desintoxicando o organismo. Os saborosos verdes fluirão pelo seu sistema e levarão embora “hóspedes” indesejáveis.

SUCO DETOX

Ingredientes:
1/4 de pepino picado
1 punhado de salsa
1 punhado de brotos de alfafa
Modo de Preparo:
Pique o pepino e bata no liquidificador todos os ingredientes com água e gelo de sua preferência.

BENEFÍCIOS DO BROTO DE ALFAFA PARA A SAÚDE

Os brotos alcalinizam e desintoxicam o organismo, atuam como diurético, diminuem a intensidade das inflamações, reduzem o colesterol e equilibram hormônios, estimulando a função da glândula hipófise. Possuem ainda nutracêuticos antifúngicos, que reduzem a contaminação micótica do corpo, resultante da dieta centrada em farinhas e açúcar, o maior problema de saúde da humanidade. Também corrigem a anemia, distúrbios de coagulação, problemas articulares e ósseos, entre os quais a osteopenia. Atuam estimulando as funções tróficas do sistema gastrintestinal.

Os brotos de alfafa, de girassol, e muitos outros, constituem-se numa farmácia natural à nossa disposição. São fáceis de germinar e, acima de tudo fáceis de preparar; basta saber temperar com suco fresco de limão e um sal integral de boa qualidade. Mas também são fantásticos no preparo de sucos verdes (clorofilados) e até sopas detox-energéticas.

Fonte texto: vponline.com.br

WhatsApp Image 2019-01-11 at 15.41.56

Sou muito grata por seu comentário, é importante pra mim.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.