Leveza à Mesa – Receita Fit

Receita Fit – Mousse de Whey Protein

Mousse de Whey Protein

Olá pessoas bonitas, tudo bom?

Sabe quando bate aquela vontade de comer um docinho, mas você está focado na dieta?  Esta é a solução para seu problema! Uma deliciosa, fácil e rápida receita de mousse fit de whey protein, que vai te deixar com água na boca!

Esta receita fit vai conquistar o seu coração, além de deixa-lo mais protegido! Com uma boa dose de proteína da clara de ovo (albumina), que tem alto valor biológico e fornece um ótimo aporte de aminoácidos, que é essencial para quem está  construindo massa magrae whey protein  que tem diversas substâncias proteicas que variam de acordo com as suas características.

Leia mais em Tudo Sobre Whey Protein o Guia Completo
Fonte: blogsuplementosforma

O bacana desta receita é que além de ser  Fit ela é também funcional, pois o ovo é uma rica fonte de selênio (que ajuda a diminuir a ansiedade), é rico em vitaminas do complexo B e ainda tem ácido fólico. Sem esquecer do cacau que é fonte de flavonoides (composto bioativo com potencial antioxidante). As principais fontes alimentares de flavonoides são bebidas como: chá-verde, cacau, café e vinho tinto. Dê preferência para o cacau natural.

Se vocês estiverem se perguntado: Maria o que é isso!!? Cacau natural, mas existe outro?

Não to entendo mais nada!!!

A resposta é sim pessoas bonitas do meu coração! Tem diferença! O cacau natural não passou por nenhum processo, portanto,  preserva melhor suas propriedades de alimento funcional, além de não conter açúcar e nenhum outro ingrediente na mistura. Ao contrário do cacau alcalino, que é tratado para diminuir sua acidez natural, consequentemente perde parte dos antioxidantes flavonoides que são as substâncias benéficas do cacau.

BENEFÍCIOS DO CACAU:

  1. Protege o coração;
  2. Melhora a sensibilidade a insulina;
  3. Antioxidante;
  4. Antidepressivo natural;
  5. Fonte de energia;
  6. Fonte de magnésio e flavonoides;
  7. Melhora a pressão sanguínea;
  8. Melhora o fluxo de sangue no cérebro.

Tenho vontade de escrever tudo sobre as funcionalidades das vitaminas e dos compostos que citei neste post, mas você não teria paciência de ler eu acho. Ou teria? Não vou pagar pra ver. Vamos logo pra receita né!

Para preparar a receita você só vai precisar de:

  • 150 g de clara de ovo (pasteurizada pra evitar a salmonela hein, já que vamos usar crua;
  • 50 g de cacau (chocolate 100% cacau)
  • 30 g de whey protein sabor chocolate
  • opcionais (frutas frescas de sua preferência e ISOCRISP.

Veja logo abaixo o vídeo com o modo de preparo. Façam e deixem seu comentário aqui.

Hoje paro por aqui, espero que tenham gostado. Deixem seu comentário abaixo, é super importante pra mim. E é claro se fizerem a receita voltem aqui e me contem o que acharam.

Cadastre seu e-mail aqui para ler os outros posts com mais dicas de como preservar à saúde ter qualidade de vida e bem-estar. Estamos só começando, muitas coisas boas virão por aí!

Um super beijo, até o próximo post. M.W.

Anúncios

Sou muito grata por seu comentário, é importante pra mim.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.