O Pedido do Meu Amigo

Se você pudesse fazer 3 pedidos ao gênio da lâmpada, quais seriam?

Fui jantar ontem na casa de um amigo. Ele, que tem um espírito de criança livre, ao brindarmos, sugeriu que fizéssemos 3 pedidos.

Esse é o tipo de coisa que o Fefe inventa e que todo mundo topa, porque ele tem esse jeitinho lindo de ser, que nos faz voltar a ser um pouco criança também.

Um dos meus pedidos foi que eu tenha sempre inspiração para escrever. E é por isso que estou escrevendo este texto, porque estar com amigos, em um ambiente de amor, de acolhimento, de alegria, me inspira demais!

Não vou entregar todos os pedidos da noite, pois tivemos dos mais fofos aos mais picantes (risos), mas dois em especial me encantaram. Um foi quando o parceiro do meu amigo disse que espera um pedido de casamento (o oficial, pois eles já moram juntos). O outro foi quando o Fefe pediu uma família, com 3 filhos, dois meninos e uma menina.

Apesar da brincadeira dos 3 desejos remeter a infância, estes foram pedidos de adultos que sonham, que amam, que acreditam!

Depois do brinde e do Fefe fechar lindamente com o pedido de ter uma família, ele volta rapidamente para seu modo criança livre e nos convida a que? A brincar de mímica!!!

Quem duvida que este meu amigo será nada menos que um pai incrível para seus tão sonhados filhos?

Para acompanhar os novos posts da autora assine o blog, e siga Fernanda Matos nas redes sociais Instagram e Facebook

Anúncios

2 comentários

Sou muito grata por seu comentário, é importante pra mim.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.