Entre nós – Tônico rejuvenecedor

Ontem resolvi encontrar meus amigos do tempo de escola para comemorarmos o dia das crianças e o dia das bruxas fora de época.

Comemos, nos divertimos, rimos com os sustos que levamos nos jogos de terror, nos abraçamos e sentimos os cheiros nostálgicos de nossa infância.

Foi algo simples, mas tão necessário!

Estes momentos ao redor dos meus amigos me fizeram refletir em como às vezes nos esquecemos que abraçar nossos amigos, viver todas essas sensações, não é só essencial, mas necessário, pois indica nossa direção, revive boas memórias, renova nossos laços e nos torna humanos.

Se rir é o melhor remédio, rir entre amigos é encontrar a cura para todos os males.

Boas amizades são como um tônico potente: Fortalecem nossa identidade pessoal e restauram nossa essência. Deixamos que parte de nós viva dentro de nossos amigos e que parte deles viva dentro de nós. Essa troca é uma conexão essencial na construção de nossa trajetória de vida, de nossos principios e da nossa própria identidade.

Hoje não vejo meus amigos com a frequência que gostaria, mas, sempre que os encontro (o que pode demorar meses), saio renovada e sentindo que nossa sintonia continua a mesma. É como uma brisa fresca numa manhã ensolarada ou o por-do-sol a beira mar.

Não podemos resgatar o tempo que se foi, mas podemos resgatar as sensações que vivemos.

Vamos resgatar a criança que vive dentro de cada um de nós e abraçar nossos sonhos e amigos.

Que sensação você quer resgatar no dia de hoje?


Nicole Cichovski Begot

Me siga no instagram, curta, compartilhe  e deixe sua opinião nos comentários para refletirmos juntos sobre o tema. Para acompanhar mais posts como esse assine o blog! =)

Anúncios

Sou muito grata por seu comentário, é importante pra mim.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.